Jogo de Shingeki no Kyojin será lançado apenas em 2014

Ainda não se sabe para qual plataforma

shingeki-no-kyojinAnunciado em maio, o jogo de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) acaba de ganhar uma previsão de lançamento. George Wada, produtor da série, anunciou que o título só chegará às lojas em 2014.
Wada não disse para qual console o jogo de Shingeki no Kyojin está sendo produzido. Os fãs da obra de Hajime Isayama já começaram com as especulações e apontam o Playstation 3, PS Vita e até mesmo o PS4 como favoritos.
A série conta até o momento com um jogo social produzido pela Strategy & Partners (Shingeki no Kyojin – Hangeki no Tsubasa) lançado através da plataforma Gree.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More